sexta-feira, 23 de maio de 2008

Fim =)

Bem, tudo tem um princípio, um meio, e um fim. E acho que este blog teve fases.

Acho que é mais que óbvio que não posto neste blog, já há mais de 5 meses que não digo anda aqui e já à quase 8 que não digo nada importante [aqui]. Por isso, acho que chegou a altura de pôr um ponto final no Nosso Universo, não adianta isto continuar aberto.

Foi a minha iniciação nos blogs, nunca o vou esquecer, pois alguns dos posts foram, para mim, bastante importantes. Desabafos importantes. E serviram de empurrões filosóficos para um futuro próximo...

No fim de tudo, quero agradecer a quem passou por aqui, e a quem comentou, o meu obrigado do fundo do coração! Foi graças a vocês que o Nosso Universo se tornou especial! MUito, muito obrigado!

Isto custa sempre terminar, não custa? Mas não vale adiar. Até sempre, blog! Podem encontrar-me em www.reflexoesexteriores.blogspot.com , e já o podiam fazer desde Outubro que passou.

Até sempre, Nosso Universo. Foi um prazer morar neste espaço :)

Tiago'

E agora, o ponto final [final]:

.

1 comentário:

Anónimo disse...

Outcomes will most likely be shown if utilized
30 minutes every day.

Feel free to surf to my blog post ... Flex Belt Discount